terça-feira, setembro 05, 2006

Pai...

...Queria ter os mesmos desejos que pairam em seu íntimo. Acrescentar a você tudo o que não teve (privilégio de usufruir as coisas que pareciam trazer a felicidade, conforme você se intensificava junto às pessoas)... Vejo um momento único: preciso ser eu, mas ainda não tenho coragem de te dizer... Pareço ser a única pessoa que poderá trazer-te o êxtase da soberania ou "vitória" após uma vida dedicada e de inúmeros esforços... O homem tem prazer (o que é o segredo desse conceito de felicidade que vemos) de ter o poder, ou seja, se “sobressair” perante outras mesmas pessoas... Você não sabe a admiração que tenho em relação à sua pessoa, e dói em mim (não ter a mesma vindo de você), quando fala que meus pensamentos são incoerentes (que não sei viver e não conheço a vida)... Mas preciso ser eu... Senão vou ter minha hegemonia destruída...

Nenhum comentário: